Plantão | Publicada em 16/04/2009 às 17h16m
O GloboSÃO PAULO - De sua casa na Escócia, Susan Boyle, cantora revelação do reality show "Britain's got talent", cantou nesta quarta-feira ao vivo para o "Good morning America", que tem uma audiência de 5 milhões de pessoas. Susan, que tem entre seus fãs Demi Moore e Oprah Winfrey, já é considerada uma estrela global graças a sua performance da canção "I dreamed a dream", do musical "Os miseráveis".
Leia mais: Susan Boyle, de desempregada e candidata a cantora a estrela da internet
Vídeo: Susan Boyle canta 'I dreamed a dream'
O criador de "Britain's got talent", Simon Cowell, prevê que um disco de Susan Boyle alcance o topo da lista dos mais vendidos nos Estados Unidos, depois que Oprah Winfrey convidou a cantora para seu programa.
Cowell falou nesta quinta-feira sobre o interesse que Susan tem despertado nos Estados Unidos: "Ela acaba de receber um convite de Oprah. Se for ao programa, acho que são grandes as chances de Susan Boyle chegar ao topo das paradas americanas."
Cerca de 18 milhões de pessoas de todo o mundo já viram a performance de Susan em "Britain's got talent" no YouTube. E assim, o fã clube de Susan já superou em muito os 11,8 milhões de espectadores que a viram no reality na noite de sábado.
Além do "Good morning America", Susan cantou e deu entrevista no "Today show", da NBC. A apresentadora Kathie Lee Gifford chorou durante a performance da cantora.
Demi Moore também foi às lágrimas ao ver cantar a mulher de 47 anos que diz nunca ter beijado um homem. Ela assistiu à performance de Susan depois por indicação de seu marido, Ashton Kutcher.
Kutcher, de 31 anos, postou no Twitter um link do vídeo de Susan, dizendo: "Isto me fez ganhar a noite".
O irmão de Susan, John, disse: "A reação das pessoas é incrível. Acho que parte do apelo de Susan vem do fato de que, atrás da voz, ela é uma pessoa boa e amável. Ela está encantada com tudo o que está acontecendo."
Susan está na casa de uma amiga onde se prepara para a próxima fase de "Britain's got talent", na qual ela vai cantar "Whistle down the wind", também do musical "Os miseráveis".
Susan declarou: "Estou dando um passo de cada vez, mas estou adorando isso. O telefone não para de tocar. Até rádios australianas queram falar comigo. Todos têm sido tão amáveis."
Nenhum comentário:
Postar um comentário